Bolsonaro participou de ato em Salvador onde também estavam alguns adversários.
Como em todo lugar que Bolsonaro vai arrasta uma multidão, não foi preciso esperar muito para que a visita se tornasse algo grande. Em contra partida os outros não tiveram a mesma alegria, Lula passou pela vergonha de compartilhar uma foto editada para dizer que o evento foi movimentado.
O presidente Jair Bolsonaro é um dos quatro candidatos à presidência da República que comemoram a Independência da Bahia neste sábado. O presidente do país não participou da chamada marcha cidadã, que contou com a presença do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, do ex-ministro Ciro Gomez e da senadora Simone Tebbett, e se dirigiu a apoiadores antes que uma motociclista descesse a rua.
Em Salvador, ele estava acompanhado do ex-ministro da cidadania João Roma, que faz parte do governo baiano apoiado pelos candidatos ao Palácio do Planalto.
O envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na operação em El Salvador gerou um tema inusitado nas redes sociais. Ao postar fotos da multidão no local, os seguidores notaram que algumas pessoas estavam sobrepostas mais de uma vez na imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário