A cartada final está lançada! Após esse movimento já podemos ver o choro da esquerda.
Numa jogada de mestre Bolsonaro esperou o momento certo, usou seu trunfo e o Brasil já mostra que enxerga o presidente com outros olhos. O governo vê a PEC das Bondades como um xeque-mate da oposição e um trunfo crescente para Bolsonaro nas urnas.
Um ministro do governo disse ao relatório em particular que uma grande conquista da proposta foi dar xeque-mate à oposição. Na votação do Senado, apenas o senador José Serra votou contra o texto. O parecer do deputado Danilo foi aprovado por 36 votos a 1 na comissão seleta da Câmara, sendo o deputado federal Alexis o único a rejeitar o relatório.
Nas últimas semanas, deputados e senadores da oposição e partidos independentes criticaram a iniciativa do governo de classificar a medida como medida eleitoral, mas votaram a favor.
Apesar das críticas de economistas e especialistas em contas públicas de que a proposta levaria a uma inflação e juros mais altos, interlocutores do presidente Bolsonaro e coordenadores de campanha à reeleição disseram que a medida estava a menos de três meses da votação. melhorar o desempenho dos delegados do país nas pesquisas de intenção de voto e evitar as chances de vitória.
PEC DA BONDADE KKKKKK PEC DA MALDADE MESMO..VAI FAZER COM OS APOSENTADOS FIQUEM MAIS ENDIVIDADOS
ResponderExcluir