A casa caiu! Surgem evidências que ligam o PT a organizações criminosas.
Tem certos tipos de coisa que não dá pra defender, um exemplo disso é um partido político ter diálogos com facções criminosas. O deputado do PSDB sugeriu que a CPI investigasse a relação entre PT e PCC.
Carlos Sampaio cita a gravidade das denúncias e provas apresentadas na condenação do ex - publicitário brasileiro Marcos Valério, de que o Brasil precisa de respostas. Marcos Valério revelou a relação entre o PT e o PCC, dizendo que Celso Daniel tinha um dossiê detalhando quem entre os quadros petistas estava sendo financiado ilegalmente.
Esta queixa muito grave exige uma investigação urgente e aprofundada. Pedimos respostas, e Carlos Sampaio também mencionou que se referia a um trecho do depoimento do prefeito de San André, ex -publicitário assassinado em janeiro de 2002.
Uma CPI pode ser aberta para apurar ligações entre dirigentes do PT e do PCC após a divulgação de trechos da condenação premiada do ex - publicitário Marcos Valério na semana passada.
Trechos de áudio da delação premiada com a PF foram divulgados nesta sexta-feira. No comunicado, o ex-publicitário disse ter ouvido do então secretário-geral do partido Silvio Pereira que um empresário do setor de transportes estava chantageando o então presidente Luis Inácio Lula da Silva para que ele não revelasse como era realizado o esquema de coleta ilegal. trabalho envolvendo bingo e redes de transporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário