Estamos vivendo um clima horrível, tanto moral como político. A mídia é a principal culpada disso. Colocaram o presidente numa posição de vilão, onde muitos querem a sua cabeça não importa o que aconteça. A presidência é missão de Deus, disse Bolsonaro em evento religioso em Natal.
Outros temas também foram mencionados, como o aumento do preço dos combustíveis, o aborto, a legalização das drogas, a educação sexual, a compra de fertilizantes da Rússia e a guerra na Ucrânia e o combate à Covid-19. Sobre a pandemia, Bolsonaro voltou a criticar as medidas de distanciamento social adotadas pelos governadores.
Citando a campanha de ficar em casa usada para incentivar os estados a ficarem em quarentena, o presidente questionou qual será a realidade dos mais vulneráveis se a paralisação do comércio continuar por mais tempo. Vai ser bagunçado. Fizemos nossa parte.
O presidente defendeu a religião e a família, falou sobre suas ações contra a pandemia e disse que não tomou vacina contra a Covid-19. O presidente Jair Bolsonaro participa da Procissão da Liberdade de Jesus em Natal.
Então eu te pergunto: todo poder vem do povo? Não, se as pessoas escolherem errado, pagarão um preço muito alto. E o maior preço que podemos pagar é a perda de sua liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário