Diferente do impacto negativo que a união de Lula com Geraldo Alckmin causou no público, essa parceria do presidente é positiva. No caso de Lula e Alckmin, ali existia uma história de brigas, de acusações, de inimizades e palavras fortes, um atacando o outro.
Ficou nítido o quanto Lula e o próprio Alckmin são hipócritas. Bolsonaro comemorou seu casamento com o Partido Popular e disse que "não precisa de carta" para defender a democracia. O presidente participou da convenção que confirmou o apoio do Partido Progressista à sua reeleição e falou de uma parceria entre os poderes Executivo e Legislativo.Nosso casamento na época da eleição, e o casamento que vai continuar depois disso, nós vencemos. Tenho orgulho de fazer parte desta casa há 28 anos, orgulho de desfrutar de sua amizade e orgulho de ser brasileiro.
Em outro ponto, Bolsonaro destacou sua defesa da democracia e da liberdade, dizendo que não precisa de “cartas” ou sinalização para provar que nosso caminho democrático é liberdade e respeito à constituição.Defendemos a democracia. Não precisamos de nenhuma carta para mostrar que defendemos a democracia. Então não precisamos do apoio de ninguém ou sinal de que nosso caminho é a democracia, a liberdade, o respeito à constituição.
O presidente Jair Bolsonaro celebra a aliança entre progressistas e liberais. A coligação política, que confirmou o apoio da sigla à reeleição, foi aprovada quarta-feira em um evento na Câmara dos Deputados, que contou com a presença do ministro da Câmara Cívica Ciro Nogueira e dos progressistas do presidente licenciado e demais lideranças presentes.
Câmara dos Deputados, Arthur Lira, a deputada e ex-ministra Theresa Christina e o líder do governo Ricardo Barros.
Em seu discurso, Bolsonaro agradeceu o apoio à sua candidatura e fortaleceu a aliança entre o Executivo e o Legislativo. Lila, sabendo que sou o deputado n.º 514 nesta Casa, começou o deputado, e falou também da irmandade entre os dois partidos e do orgulho em recordar os anos a que pertenceu.
Ciro Nogueira, neste clima, neste ambiente de retribuir e retribuir. Foi ótimo estar de volta aqui, ver alguns rostos não estranhos, mas muito familiares, me deixou orgulhoso e me trouxe boas lembranças. Bolsonaro foi lendário de 2005 a 2016.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José
Edição e texto: Theta Wellington
Uma crítica construtiva irmão, não é em pune que se escreve, o correto é IMPUNE. DEUS NÃO VAI DEIXAR ISSO IMPUNE.
ResponderExcluirQue a PAZ de DEUS esteja sempre em seu coração.