As eleições estão acirradas. Mesmo com o clima tenso a campanha segue a todo vapor para os candidatos.
Estamos no momento que vai decidir as eleições, cada voto importa. É extremamente crucial que os candidatos ganhem votos de seus rivais, pra isso eles precisam ser ouvidos. O presidente Jair Bolsonaro deu início a um passeio de moto e comício em Vitória da Conquista, na Bahia, às 10h.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não revelou a agenda oficial. Às 10h, Ciro Gomes participou de evento lançado pela deputada federal Mônica Veloso na Grande São Paulo, Osasco, e foi transmitido ao vivo pela TV Ciro às 21h.
Às 10h30, Simone Tebet participou da campanha de reeleição do deputado federal Baleia Rossi e do deputado estadual Léo Oliveira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, almoçou em um bar no centro da cidade 12h30, visitou o Hospital Municipal de Barreto do Amor, às 15h30, e encerra a pauta com a gravação de uma campanha eleitoral televisionada na capital paulista com sua deputada Mara Gabrilli.
A polêmica sobre a presidência da república reabriu com o início do período eleitoral gratuito na TV e no rádio nesta sexta-feira (26), pouco mais de um mês antes das eleições de 2022.
A campanha no rádio e na televisão durante as eleições continua a influenciar as decisões de votação. Até cria um clima eleitoral que tem muito a ver com isso. O que aparece na TV e o que aparece no rádio acaba se tornando uma propaganda que se espalha nas redes sociais, seja por meio de vídeo ou áudio. Assim, cria o clima geral da campanha e torna os eleitores efetivamente conscientes do fato de que haverá uma eleição.
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário