Um verdadeiro circo, Bonner e Renata protagonizam momentos lamentáveis em entrevista com Bolsonaro.
Talvez tenhamos visto a cena mais lamentável da emissora em toda sua história. A entrevista que bateu uma audiência enorme, foi decepcionante. Após a entrevista os dados deixaram claro que o objetivo foi não deixar o presidente falar, não deixar ele completar o raciocínio, vimos respostas que ficaram incompleta, tudo isso para manchar o presidente.
A Rede Globo finalmente mostrou seu ponto. Interrupções, formas inadequadas de mencionar candidatos e condições conflitantes. Por exemplo, quando ele diz: "Vou respeitar os resultados das eleições se forem limpos e transparentes", isso é uma condição positiva para a visão do presidente porque esse é o discurso dele.
Perdendo a oportunidade de elevar o nível, espera-se que o processo eleitoral em que os candidatos apresentam propostas do governo eleve o nível.
Há um conflito muito claro entre os dois inimigos, e esse gesto hostil vem da Rede Globo, atingindo diretamente e pressionando. A princípio, quando o presidente Bolsonaro disse “isso é uma notícia falsa”, parecia que estava prestes a cair em uma armadilha.
Ficou contatado que os entrevistadores falaram por 60% do tempo, enquanto Bolsonaro falou por 40%. Bolsonaro avaliou não participar da primeira rodada de debates; Lula deve.
Membros do comitê de campanha saudaram a participação do PT nesses programas. No entanto, aliados de Lula apontaram que a presença do ex-presidente não estava condicionada à participação do atual presidente da república.
Nenhum comentário:
Postar um comentário