Bolsonaro move multidão em Recife! Oposição terá uma difícil tarefa para mostrar e provar que o presidente não tem apoio.
Já estava muito na cara a hipocrisia da oposição. Eles inventavam todo tipo de falácia para diminuir o apoio do governo. Porém, onde quer que o presidente vá, nós vemos o contrário. O povo está com ele, e nem Lula nem ninguém pode ir contra isso. Bolsonaro participou da luta de março por Jesus e motociclistas em Recife.
O presidente se reuniu com apoiadores e intensificou a agenda da população evangélica; delegados estiveram em culto na capital paulista na noite de sexta-feira. Jarr agradeceu aos motociclistas pela participação gratuita, disse que seus apoiadores queriam o melhor para o país e pediu que as pessoas se unissem. "Você enfeita este evento, é grátis, todo mundo está aqui de graça.
Somos uma pessoa, uma pessoa, uma raça", disse ele. O comandante Planalto foi à Universidade Salgado de Oliveira (Universo), onde deveria almoçar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Terminada a agenda, o presidente deve seguir para a procissão de Jesus, que começa às 14h, horário local.
O PL ajuizou sete ações contra o TSE. A sigla argumenta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou pré-propaganda e ódio após o atual presidente ser acusado de discurso de fascismo, genocídio, negacionismo e desumanidade.
Segundo o advogado Tarcísio Vieira de Carvalho, Lula fez o pedido de voto e a promessa de campanha de forma "disfarçada". Em 20 de julho, Lula disse que era mais uma vez candidato à presidência para consertar o país e melhorar a vida do povo brasileiro. A defesa também citou irregularidades eleitorais, como publicidade e publicidade positiva antecipada a favor de Lula, além de publicidade negativa contra o presidente Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário