Os Estados Unidos da América pararam para homenagear as pessoas que foram vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001.
Já se passaram 21 anos do momento que mudou o mundo. O presidente e o povo americano pararam para prestar suas homenagens. Em um domingo chuvoso, o líder dos EUA participou de uma cerimônia em que colocou uma coroa de flores em frente ao Pentágono e prestou homenagem ao "extraordinário americano" que deu sua vida no ataque.
Em 11 de setembro de 2001, um grupo de terroristas da Al-Qaeda sequestrou três aviões, apontando-os para o World Trade Center em Nova York e o Pentágono na Virgínia, e um avião caiu em uma clareira em Shanksville, Nova York. revolta.
Falando sobre o incidente, Joe Biden disse: "O que está quebrado, nós consertamos". Ameaçados, avançamos. O presidente dos EUA também prometeu continuar lutando contra o terrorismo no país. Jamais esqueceremos, jamais desistiremos.
No 21º aniversário dos ataques de 11 de setembro, o presidente dos EUA, Joe Biden, prestou homenagem às vítimas dos ataques terroristas. O líder dos EUA colocou uma coroa de flores na frente do Pentágono e elogiou o "extraordinário americano" que deu sua vida em um dos dias mais sombrios da América.
Os comentários de Biden ocorreram no final de uma cerimônia solene em que os nomes de cada uma das 189 pessoas mortas no ataque do Pentágono foram lidos em voz alta e o hino nacional dos EUA foi cantado.
A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente comenta o que esperar do mundo daqui pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário