Bolsonaro se encontra com o rei Charles III e o príncipe Harry e arrasta multidão na Inglaterra.
É incrível o quanto Bolsonaro é amado. A prova disso está no tanto de gente que ele consegue mover onde quer que seja. Exemplo disso é o velório da rainha Elizabeth II, onde ele foi recebido por uma multidão.
O presidente Jair Bolsonaro chegou a Londres neste domingo para o funeral da rainha Elizabeth II. Pouco depois de chegar à cidade, Bolsonaro foi até a casa do embaixador do Brasil no Reino Unido, onde foi recebido por apoiadores e tirou fotos e conversou com os presentes.
Bolsonaro viajará então para Westminster Hall, onde prestará homenagem à rainha Elizabeth II e assinará uma carta de condolências, disponível aos chefes de estado neste momento.
O rei Carlos III, herdeiro do trono da rainha Elizabeth II, se encontrou com vários líderes mundiais no Palácio de Buckingham na véspera do funeral de sua mãe, que está marcado para as 7h desta segunda-feira. Um dos chefes de Estado que o novo monarca se encontra é o presidente brasileiro Jair Bolsonaro.
Ele então assinou o livro de condolências e enviou uma carta à rainha. Após retornar à embaixada após encontro com Charles, Bolsonaro explicou a um pequeno grupo de apoiadores o que havia acontecido na reunião real. Apenas cumprimentos e condolências. Isso é tudo. Havia muita gente lá, e o rei Carlos III nos tratou bem. Apenas luto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário