Continua a briga envolvendo o STF, o Governo Federal e a PGR, pelo motivo da ação policial contra vários empresários, por causa de conversas no whatsapp.
Acredite se quiser. Uma ação foi movida baseada numa matéria que mostrou supostas conversas num grupo no whatsapp. Esse ato revoltou muita gente, e ainda gera discussões.
A Procuradoria Geral da República (PGR) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que conclua nesta sexta-feira, 9 desta semana, a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Presidente da República e casse ação judicial contra o réu.
A agência recorreu da decisão do ministro Alexandre de Moras, que autorizou a operação de busca e apreensão, além de violar acordos de sigilo bancário e telemático e bloquear as contas bancárias do grupo.
Moraes nega o pedido da PGR para arquivar a ação contra o comerciante. O grupo foi alvo da Polícia Federal depois que divulgou uma reportagem mostrando que defende o golpe em uma conversa no WhatsApp.
Portanto, dado seu aparente anacronismo, não conheço as queixas do regimento. A PF executou uma ordem de busca e apreensão há duas semanas.
Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário