Moraes parece cada vez mais empenhado em combater qualquer tipo de coisa que seja do lado de Bolsonaro.
Na última semana da eleição, já temos algumas controvérsias e batalhas jurídicas acontecendo. Dessa vez o presidente foi pra cima de Moraes com tudo, para garantir seus direitos e defender a honra da primeira dama. Bolsonaro criticou a determinação de Moras em quebrar o segredo do assessor.
Você vai me prender? Em seu dia a dia, o presidente chegou a chamar o presidente do TSE de "desprezível" e voltou a questionar pesquisas eleitorais que mostravam que Luís Inácio Lula da Silva tinha uma vantagem significativa na eleição do próximo domingo.
Na última segunda-feira, o jornal Folha de S. Paulo publicou informações sobre quebra de sigilo por assessores de Bolsonaro, e informações supostamente encontradas pela Polícia Federal no celular de Cid sugerem que a Presidência da República pode conduzir Ele cometeu transações financeiras irregulares , inclusive usando o cartão corporativo do executivo para pagar contas da primeira-dama Michel Bolsonaro.Bolsonaro acusou Moras de vazar informações para a mídia: "Alexandre de Moras colocou a Alemanha Ocidental em uma investigação de fake news e quebrou o sigilo de suas comunicações remotas. conversa com outros cuidadores.
A gente sabe, esse pessoal da PF tá comendo na sua mão. Foi você que vazou. Vazou o quê? Na fase final, criar um clima. Bolsonaro até ligou para o ministro do TSE quer dizer: Alexandre, uma coisa é você mexe comigo, mexe com minha esposa... você cruza a linha.
Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário