Algo estranho está acontecendo. Enquanto os bolsonaristas são vigiados 24 horas por dia, vemos pessoas da esquerda falar o que quer.
Criam Fake news e distorcem fatos, não vemos nada acontecer com eles. Já quem é bolsonarista não pode se expressar livremente com medo das consequências de falar algo que o STF não goste. Moraes vota para tornar o ex-senador Magno Malta réu por difamação no STF.
O caso está sendo discutido no plenário virtual do STF, com previsão de término do julgamento na sexta-feira, 23; Fachin ouviu Moras, relator do caso. Moras argumentou em seu voto que a liberdade de expressão não pode ser interpretada como uma agressão à liberdade. Ele também destacou a ampla divulgação das denúncias pela internet e redes sociais.
O evento contou com a presença de mais de 1.500 pessoas, excluindo as que seguem online, segundo votação do ministro Alexandre de Moraes. O discurso é totalmente gravado e vendido.
O relator do caso do Supremo Tribunal Federal (STF) o ministro Alexandre Demoras votou pela nomeação do ex-senador Magno Malta (PL-ES) como réu. Ele é acusado de difamação em denúncia apresentada pela equipe do ministro Luis Roberto Barroso. Em junho, Malta disse que Barroso havia agredido uma mulher e foi alvo de uma ação do Supremo Tribunal Federal (STJ) sob a Lei Maria da Penha.
"Sabe porque eu votei contra o Barroso, advogado de Cesare Battisti, que apoiava a comarca do aborto e a legalização da maconha, esse cara foi ao STF, e quando foi questionado no Senado, descobrimos que o STJ tinha dois processos em Maria Dape Além disso, Barroso bateu em uma mulher", disse na época.
Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------
Edição e texto: Theta Wellington
O pau que dá em Bolsonaro não dá em Lula!
ResponderExcluir