As vésperas da eleição Bolsonaro crítica decisão do STF que cria uma barreira para se comunicar com seus eleitores.
Bolsonaro chamou a decisão do TSE de proibi-lo de morar na Alvorada de "estúpida". O Ministro Benedito Gonçalves, Escrivão da Justiça Eleitoral, entende que o Presidente da República utiliza "as estruturas da administração pública para fins eleitorais".
Ao proibir Bolsonaro de realizar eleições políticas na Alvorada e no Palazzo Planato, o ministro Benedito Gonçalves respondeu às demandas da campanha de Ciro Gómez (PDT).
De acordo com a coordenação jurídica do PDT, o presidente do país está proibido de usar transmissões em sua rede social para solicitar voto, utilizando “estruturas administrativas públicas para fins eleitorais”.
O presidente Jair Bolsonaro reage à decisão do TSE de impedi-lo de realizar eleições políticas na residência presidencial, o Palácio da Alvorada. Em rápida conversa com repórteres durante passeio de moto por Brasília, o chefe do Executivo federal disse que transmitiria ao vivo ainda hoje, mas não especificou se seria dentro da Alvorada, o que significa descumprimento de ordem da Justiça Eleitoral. Sem comentários, é uma decisão louca.
Violação de propriedade privada. Enquanto eu for o presidente, essa é a minha casa. Bolsonaro desviou o assunto ao ser questionado sobre a possibilidade de recorrer da decisão do corregedor do TSE, ministro Benedito Gonçalves.
O ministro Alexandre de Moraes tem ultrapassou tanto os limites que uma bomba acabou de cair em seu colo, acompanhe no vídeo a seguir. Nos próximos dias traremos matéria sobre o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário