O presidente Bolsonaro precisa de apoio e ele está indo buscar esse apoio. Muitos governadores já foram trazidos para seu lado, isso demonstra que o presidente vai pra esse segundo turno com força.
O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou nesta terça-feira (4) que apoia o presidente Bolsonaro (PL) e Tacisio Go "total e incondicionalmente" A candidatura de Tarcísio Gomes de Freitas (republicano) está em disputa no Palazzo Banderantes.
Em breve discurso, Tucano se reuniu com o presidente e ressaltou que sua decisão foi comunicada a Marco Vinholi, presidente da Diretoria Estadual de São Paulo, e Bruno Araújo, presidente do Estado.
“Durante o primeiro turno, eu disse que São Paulo é um estado desenvolvido que dá oportunidade para todos, para ajudar quem precisa, porque o PT nunca governou nosso estado. Fiz o mesmo com o Brasil. Avaliação. não quero nada de São Paulo, e não quero o Brasil", declarou o tucano.
O apoio do comandante do governo paulista coincidiu com outras coalizões que o governo federal estava construindo no Sudeste. O apoio do comandante do governo paulista coincidiu com outras coalizões que o governo federal estava construindo no Sudeste.
Romeu Zema, o governador reeleito de Minas Gerais, também declarou que o Brasil precisa avançar, e acredito que Bolsonaro tem mais propostas do que seus adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário