Trapaça! Campanha de Bolsonaro acusa rádios de não exibirem suas propagandas como deveria ser.
Um caso grave pode estar acontecendo no nordeste. Apoiadores de Bolsonaro verificaram que no nordeste está havendo um ato de trapaça grave, que com certeza põe em xeque a lisura do processo eleitoral. Fábio Faria acusou a rádio de minar a propaganda de Bolsonaro e disse que o TSE vai investigar.
O ministro das Comunicações denunciou as emissoras por ignorarem o atual episódio do governo; um total de 53 dias de propaganda do partido não transmitida. Somente no Nordeste, houve 12.000 inserções a menos durante a semana de 7 a 14 de outubro. Na semana seguinte, de 14 a 21, chegou a mais de 17 mil.
O lugar mais forte é o estado da Bahia. Só na primeira semana, Lula teve mais de 7 mil pessoas", observou. Faria disse que se reuniu nesta tarde com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, e apresentou os números da investigação.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, emitiu comunicado nesta segunda-feira (24) em frente ao Palácio da Alvorada com Fabio Wajngarten, ex-ministro das Comunicações do Palácio do Planalto, e foi anunciado que auditores (PL) contratados pelo presidente Jair Bolsonaro campanha havia encontrado irregularidades em anúncios de candidatos à reeleição no segundo turno das eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário