Para encerrar a campanha com chave de ouro, Bolsonaro busca a própria reeleição. Hoje ele já é maioria no congresso, e isso é uma vitória mais importante do que parece. Ainda sim, tendo Bolsonaro reeleito, as mudanças vão vir. Tarcisio disse que Lula "enganou" o público e previu que a vez de Bolsonaro seria: "Vamos atropelar".
O ex-ministro criticou os compromissos econômicos do PT, falou de uma vitória em Minas Gerais e disse ter "plena confiança" na reeleição do presidente. De acordo com o ex-ministro, muitos eleitores ficaram "tímidos" com as previsões eleitorais no primeiro turno, sugerindo que Luis Inácio Lula da Silva (PT) tem uma enorme vantagem de 14 em sua candidatura à Presidência da República.
No entanto, para 30 de outubro, a expectativa é de recuperação. "Agora estamos dando tudo de nós. Você conhece a história do Atlético na Libertadores, sendo atingido, precisando virar o jogo em casa, a apenas três gols de distância, o público nas arquibancadas gritando: 'Acredito'? O sentimento sentido na luta, da rua, foi o mesmo.
Vemos que o presidente tem uma votação significativa no Senado. Na Câmara, o partido do presidente, nomeou 99 delegados, e agora há vários governadores que apoiam amplamente o plano do presidente Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário