Mais alianças a caminho, tudo está confirmando que esta realmente será a maior eleição de todos os tempos.
Cada dia é importante, sabendo disso é preciso que os candidatos se esforcem a todo momento para que no dia da eleição, independente do resultado, haja uma diferença real do primeiro turno.
Bolsonaro se junta a Zema para atender setor industrial; Lula apoiado por 'pais reais' e políticos do PSD Viagem a Minas Gerais faz parte da segunda rodada de estratégia do presidente; PT mira em países-chave a atuação de aliados para ficar à frente nas etapas finais. Para Lula, que já conta com o apoio dos candidatos presidenciais Ciro Gomez e Simone Tebet, ele tem o apoio do "pai do Real Madrid".
Em nota conjunta, os economistas Armínio Fraga, Pedro Maran, ex-presidente do Banco Central no governo Fernando Henrique Cardoso, Pedro Malan, ministro da Fazenda no governo FHC e Edmar Bacha, presidente da Colúmbia Britânica no governo Itamar Franco, um dos idealizadores do plano real, que criou o Um deles, Persio Arida, que presidiu o BC em 1995, anunciou uma aliança com o PT.
Em Minas Gerais, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro segue buscando apoio para aumentar a contagem de votos do estado. Isso porque no primeiro turno, o presidente em exercício recebeu 43,60% dos votos em Minas Gerais, pouco atrás do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva que recebeu 48,29% dos votos Mais de meio milhão de votos.
Bolsonaro esteve mais uma vez no evento da Fiemg com o governador reeleito de Minas Gerais Romeu Zema na tarde desta quinta-feira para ouvir conselhos do setor industrial. Para reforçar seu apoio ao presidente, Zema convidou os prefeitos das 853 cidades do estado para ajudar na campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário