Tudo está na corda bamba! Esse pode ser o conflito mais forte e importante entre o congresso e o STF.
O STF é acusado de algumas coisas que parecem ser graves. A acusação de que ele tem agido de forma a se impor sobre o legislativo e o executivo é algo que em sua essência mostra desequilíbrio e falta de harmonia. Tal coisa pode levar a um conflito, e é isso que o cenário está dando a entender. Congresso se ajoelha", deputado do PL fala sobre a postura do TSE diante da ação.
Se um responsável como o senhor Rodrigo Pacheco não acabar com essas ações arbitrárias e 'justas' de Alexandre de Morais, ele acabará por destruir o Brasil", argumentou. O parlamentar também argumentou que o partido havia acatado o pedido da Bolsa de Valores de Tóquio para incluir o primeiro turno das eleições nos delegados.
Se houver maldade, se houver suspeita, falta de transparência e houver, não estou no primeiro rodada e veja quaisquer questões que tratem disso no segundo turno. Infelizmente, este é o tratamento estranho de um processo tão importante sendo dado a um processo tão importante por um membro de um grande poder que pensa que é dono do país.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Morais, rejeitou o movimento dos liberais para anular mais de 279 mil urnas usadas no segundo turno. O magistrado qualificou o ato de "doloso" e aplicou multa de 22,9 milhões de reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário