A rejeição por Lula se mostra muito maior que esperado! Mesmo não tendo sequer assumido o cargo, ele já está ameaçado.
As grandes mídias tentaram vender uma negativa ao atual presidente que parecia realmente ser grande. No entanto, a realidade é outra. Em quatro anos não ouve um ato que pedisse a saída de Bolsonaro nesse tamanho. Isso deixa claro que na realidade o que a mídia queria era plantar essa ideia na mente do povo.
Outra prova de que não dá pra confiar nessas emissoras é o resultado da eleição comparado com o que as pesquisas mostraram. Manifestações fora dos acampamentos militares em Brasília e São Paulo entraram em seu 12º dia. O projeto de lei continua a exigir intervenção militar para impedir um novo governo eleito. Moras ordenou que a polícia desobstruísse as vias públicas para permitir a passagem de veículos.
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ordenou que as polícias federal, rodoviárias federais e do Distrito Federal tomem as medidas necessárias para desobstruir vias públicas que foram prejudicadas pelo trânsito devido ao deslocamento de mais de 100 caminhões.
Manifestações bolsonaristas contra as eleições de Lula fora dos acampamentos militares em Brasília e São Paulo entraram em seu 12º dia nesta sexta-feira. Na capital federal, os manifestantes permaneceram acampados em frente ao quartel-general do Exército, no distrito militar da cidade.
Nesse mesmo dia, à tarde, um vento forte e chuva inundou o acampamento e as barracas foram erguidas. É necessário segurar uma lona. Outras imagens mostraram centenas de caminhões chegando ontem ao Distrito Federal para intensificar as manifestações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário