Bolsonaro tenta reagir! Em uma reunião de emergência o presidente juntou as pessoas mais poderosas do país.
É muito difícil lutar contra um sistema criminoso, essa é a luta do presidente Bolsonaro. Quando vemos que a situação chega ao ponto do juíz se auto julga e se declarar inocente vemos que o processo judicial no Brasil falhou. A constituição da ao presidente o direito de questionar as coisas.
Não só ao presidente como a todos nós. Dessa forma, o mínimo que se esperaria era que outro poder julgasse qualquer processo contra o TSE e não o próprio TSE. Num resumo minimalista o TSE julgou o TSE inocente, e ainda aplicou uma multa em quem acusou o TSE.
O presidente Jair Bolsonaro esteve no Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira, 24, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter rejeitado um processo contra ele por sua derrota no segundo turno das eleições. forças. Candidato à vice-presidência, general Braga Netto.
Nesta quinta-feira (24), o titular do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Alexandre de Moraes, rejeitou o resultado da eleição da oposição. O candidato geral da reserva e deputado às eleições deste ano, Braga Neto, também esteve presente.
Na quarta-feira (23), Moras rejeitou o pedido do PL para cancelar parte dos votos e condenou a coalizão Bolsonaro composta por PL, PP e Partido Republicano a pagar multa de R$ 22.991.544,60 por litigância maliciosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário