Começa a revolução! Pela primeira vez vemos os chineses se manifestarem contra o atual governo.
As manifestações que estão acontecendo na China, contra o Lockdown e o Covid servem de exemplo para o mundo. Até um governo altamente autoritário está a mercê de sua população quando as atitudes passam dos limites.
Manifestantes foram às ruas de Xangai, na China, neste domingo (27), exigindo que o principal líder do país, Xi Jinping, renuncie e acabe com o Partido Comunista Chinês. As pessoas protestam contra as medidas anti-Covid-19 extremamente rígidas adotadas pelo presidente chinês e entram em confronto com a polícia.
A medida é um desafio à autoridade máxima do país, que vive em um sistema político fechado sob o comando de um único Partido Comunista liderado por Xi Jinping.
A China é atualmente o único grande país que ainda tenta impedir a propagação do Covid-19 por meio de bloqueios e quarentenas estritas, com uma política de "Covid zero" que provavelmente durará semanas.
Um grupo de manifestantes trouxe velas, flores e cartazes para homenagear aqueles que perderam a vida no incêndio. Outro grupo foi mais ativo, entoando palavras de ordem e cantando o hino nacional, segundo um manifestante que pediu anonimato.
O vídeo a seguir é o especial de fim de ano do Vidente Cigano Iago do Oriente. Nele está as principais previsões para 2023. Assista em primeira mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário