A insatisfação das pessoas contra o futuro presidente está nítido. Dessa vez ouve alguns atos de violência contra o patrimônio público que estão sendo investigados. Houve manifestações na madrugada de Brasília e as medidas de segurança foram reforçadas na terça-feira. Pelo menos oito carros e cinco ônibus foram incendiados ontem à noite depois que manifestantes tentaram invadir a sede da Polícia Federal, em frente ao hotel onde Lula estava hospedado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Brasília, os seguranças já estão conduzindo uma investigação para tentar identificar os responsáveis pela violência por meio de imagens de câmeras de segurança atrás do estádio Mané Garrincha e nas proximidades. Fui a um restaurante famoso do DF. Também esta manhã, alguns dos equipamentos que mantêm os semáforos a funcionar foram reinstalados para evitar mais perturbações.
Em Brasília, capital federal, na madrugada desta terça-feira, havia indícios de manifestações e confrontos com a polícia na noite do dia 12 da última segunda-feira. No total, os manifestantes incendiaram oito carros e cinco ônibus. Quase todos os veículos danificados foram retirados das ruas e avenidas.
Tanto quanto se sabe, não há orientação específica sobre a seleção do veículo, qualquer um dos quais pode ser alvo de um ataque. A janela de um hotel foi baleada em frente à sede da Polícia Federal, onde os manifestantes tentavam invadir.
O presidente eleito e pós-graduado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está no local A segurança na região foi reforçada na manhã desta terça-feira, com helicópteros sobrevoando o perímetro e patrulhamento das polícias federal, civil e militar.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário