Governo Bolsonaro continua dando exemplo e articula para entregar o país no melhor momento possível.
Não é atoa que o Brasil cresceu o máximo que pôde, o presidente está preocupado com o povo, mesmo depois de perder o país vem crescendo numa proporção até maior que o normal. Bolsonaro se reuniu com Valdemar e senadores para discutir a possibilidade de levar o nome de Rogério Marinho ao Senado.
A reunião avaliou a possibilidade de lançar a candidatura de um ex-ministro à presidência da Câmara contra Rodrigo Pacheco, que tenta a reeleição. Os senadores Wellington Fagundes, Eduardo Gomes, Carlos Portinho, Flavio Bolsonaro e o senador eleito Rogério Marinho foram convidados para reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro e o líder do PL Valdemar Costa Neto no Palácio da Alvorada.
Foi Marinho, ex-ministro do Desenvolvimento Regional do governo Bolsonaro, quem concorreu à presidência do Senado, derrotando Rodrigo Pacheco, que buscava a reeleição. Agora para avaliar, esse nome não é ruim.
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou nesta quinta-feira, dia 1º, que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil no terceiro trimestre de 2022 crescerá 0,4% na comparação mensal.
Em comparação com o mesmo período de 2021, isso representa um aumento de 3,6%, para um resultado acumulado no ano de 3,2%. Entre os setores econômicos, o setor de serviços, que responde por cerca de 70 por cento da economia, foi o setor que mais cresceu, subindo 1,1 por cento, à frente da indústria, que subiu 0,8 por cento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário