A cobrança que todos estavam esperando veio. O último momento de esperança para Bolsonaro.
Bolsonaro finalmente falou com o público como falava antes da eleição. Foi um longo período e como sempre ele veio com palavras de força que nos traz mais esperança para os bolsonaristas. Manifestantes se reuniram na Esplanada dos Ministérios e exigiram o posicionamento das Forças Armadas.
Respeito à Espada de Caxias convoca participantes de manifestação contra o processo eleitoral em Brasília; indígenas a participarem e orarem pelo presidente Jair Bolsonaro. Sou leal a todos os brasileiros. Há mais de quatro anos, despertamos o patriotismo no Brasil. As pessoas voltam para admirar suas bandeiras. Mais uma vez, as pessoas acreditam que o Brasil tem jeito.
Não é fácil para você enfrentar todo o sistema. A missão de cada um de nós não é criticar, mas sim unir. Muitas vezes, as informações que você obtém estão incorretas. Por causa do cansaço, por causa da dor, por causa do momento presente, eles criticam.
No sábado, dia 10, manifestantes fizeram uma ação contra o processo eleitoral na Esplanada dos Ministérios de Brasília e exigiram a manifestação das Forças Armadas. Cartazes e discursos foram usados para o carro de áudio.
Ladrão não sobe rampa, gritaram os manifestantes durante o protesto, frase que também apareceu em vários cartazes. Eles também foram alvo de críticas do TSE, acusado pelo grupo de favorecer PT e STF durante as eleições. Além disso, há orações pelo presidente Jair Bolsonaro.
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário