VAI TRINCAR! Bolsonaro e Moraes, Sensitiva Ângela rompe o silêncio e larga "B0MBA"

Sensitiva Ângela manda a real sobre o embate, Bolsonaro contra Alexandre de Moraes.

Quando iniciou o comando da nação o presidente não teve um minuto de paz. É certo que ele também tem tido várias vitórias, mas não há tempo para comemorar, mais cedo ou mais tarde o presidente tem outra disputa pra travar. 

O presidente Jair Bolsonaro disse na quinta-feira acreditar que o ministro do STF, Alexandre de Moraes, era totalmente parcial. O deputado disse ter pouco contato com o deputado federal Daniel Silveira, alvo de uma crise entre o Judiciário e o Executivo. Isso é completamente unilateral. Não tenho dúvidas sobre isso.


Suas próprias ações são uma boa prova disso disse Bolsonaro, que levou o STF ao ministro por abuso de poder na investigação das fake news. 

A casa toda, estamos esgotando tudo dentro das quatro linhas da constituição, você tem alguma dúvida sobre meu abuso de poder? Essa investigação de fake news em si não passou no departamento público federal eu nunca vi Uma investigação como essa que continua O presidente questionou se o magistrado queria confrontar, quebrar, e perguntou qual o motivo de Moraes atacar tanto a democracia.


Na prática, o indulto significa renunciar à pena prescrita pelo Supremo Tribunal e impedir a execução da pena. 

Em nota enviada ao STF, a PGR apurou que o presidente poderia definir os critérios para concessão de certo tipo de indulto pessoal. Segundo Augusto Aras, o decreto de graça foi um ato político de competência privada do presidente, que tinha liberdade para definir os critérios para a concessão.


Manifestação enfatiza que o efeito do instrumento da graça só atinge a criminalização. Os benefícios não podem ser concedidos a outros campos, portanto, a Silvera pode não ser elegível por oito anos. Como chefe do Exe, o Rnbppão pode não conseguir dar-lhe graça. 

Bolsonaro mudou sua retórica e agora diz ter pouco contato com o deputado Daniel Silvera, que foi condenado pelo STF por coação no processo e ameaçou abolir o Estado Democrático de Direito e o Judiciário.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

FUTURO REVELADO! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Novas Previsões e Arrepia.

Deu ruim pra Sérgio Moro! Sem espaço no centrão e com o futuro indefinido ele recebe a notícia de uma nova investigação contra ele.

Depois que Sérgio Moro traiu Bolsonaro sua vida foi ladeira abaixo. Antes cogitado para ser candidato a presidência da República, viu a possibilidade morrer a cada evento que ele fazia. Cada discurso com casa vazia que ele fazia morria um pouco sua campanha. 

E mesmo depois as coisas só pioraram. Moro tornou-se réu em ação movida em nome da PT alegando prejuízos para a Petrobras. Os autores alegam que a perda dos ativos da Petrobras foi resultado da ação da Lava Jato. Em nota, o ex-juiz disse que o ato foi ridículo.


A Justiça Federal do Distrito Federal aceita ação popular movida pelo representante do PT contra o ex-juiz Sergio Moro. Eles alegam que Moro causou prejuízo financeiro à Petrobras por sua atuação na Lava Jato. O ex-procurador-geral e ex-juiz responderão ao processo como réus. 

O representante do PT que ajuizou a ação alega que Moro demonstrou favoritismo e interesses pessoais na execução da Força-Tarefa Operacional Lava Jato quando Moro atuava como juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba. 

Os delegados argumentaram que a ação teve um efeito prejudicial e prejudicial, atingindo brutalmente os trabalhadores que atuam em setores da economia vinculados às atividades sistêmicas da Petrobras, bem como outros setores vinculados a essas atividades.


Os autores alegam que a perda dos ativos da Petrobras foi resultado da ação da Lava Jato. Com base nesse argumento, exigiram que Sergio Moro fosse condenado a ressarcir os supostos danos causados ​​ao Estado pelo erário. 

Este valor não foi especificado. No total, 182 pessoas foram condenadas pela Lava Jato no Paraná, sendo 17 executivos e ex- executivos da Petrobras, além de subsidiárias de quatro empresas estatais. A Petrobras informou que 6,2 bilhões de reais foram devolvidos à empresa após investigação de crimes relacionados à operação.


O ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro falou da ação em nota. Uma vez citado, vou me defender. Todos sabem que é a corrupção que prejudica a economia, não a combate. A inversão de valores foi feita, e em 2022 o PT quer, como diz Geraldo Alckmin, não só voltar ao local do crime, mas culpar quem se opõe aos esquemas corruptos da era petista.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

"BOLSONARO AMARRADO" Sensitiva Largou Novas Previsões, Algo Grande vai Acontecer.

Nosso país sofre com as amarras da lei, que para verdadeiramente permitir um benefício esse tem que prestar esclarecimentos ao STF e aos deputados.

Podemos realmente imaginar que as coisas não estão indo muito bem para o povo, observando como os deputados dificultam as coisas. Os delegados convidaram o secretário de transporte para explicar o acordo com Elon Musk. 

O governo contratou a rede de satélites Starlink para conectar 19 mil escolas em áreas rurais e monitorar a Amazônia. Os delegados convidaram o ministro das Comunicações, Fabio Faria, para prestar esclarecimentos na câmara de comércio sobre o acordo firmado entre o governo federal e o empresário Elon Musk.


Ele será ouvido pelo Comitê de Ciência e Tecnologia, Comitê de Comunicação e Comitê de Informação; Fiscalização e Controle Financeiro; Relações Exteriores, Etnologia; Desenvolvimento Regional e Amazônico. A reunião está marcada para o dia 8 de junho. 

Na semana passada, Musk visitou o Brasil, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e fechou um acordo para uma rede de satélites Starlink para conectar 19.000 escolas em áreas rurais e monitorar a Amazônia.

Pelo menos ouve um avanço por parte dos deputados ao clamor da população e do presidente, foi votado o projeto de lei que vai acabar com a máfia dos combustíveis. 

O vice-representante da Perpétua Almeida chamou a atenção para o fato de o projeto ainda não ter passado por processo formal de licitação. 

As questões de soberania nacional e o controlo e monitorização das informações recolhidas por esta rede de satélites são particularmente preocupantes. 

Por se tratar de um pedido de convite, Faria não precisa estar presente. A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços também aprovou um convite ao novo ministro de Minas e Energia para explicar os preços dos combustíveis. Nenhuma data foi definida ainda.


A Câmara dos Deputados aprovou um projeto para limitar a alíquota do GST para combustível, energia, gás natural, comunicações e transporte de massa. A aprovação segue os esforços do presidente da Câmara, Arthur Lira, para reduzir os preços da eletricidade e dos combustíveis em um ano eleitoral. O regime de emergência proposto foi aprovado na semana passada.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

CASTlG0 PESAD0! VIDENTE CIGANO ROMPEU O SILÊNCIO SOBRE DORIA, SE PREPARE BRASIL.

João Dória hoje chora sobre sua própria soberba, ele se tornou governador sem respeitar as próprias palavras.

Para quem não lembra, o ex governador de São Paulo, foi o prefeito da capital antes desse mandato, cumprindo a função de prefeito prometeu não abandonar o mandato na metade para concorrer ao governo, descumpriu a promessa, passou por cima de todos e concorrer. Hoje o clima no PSDB é uma merda por causa dele. 

O impasse dentro do PSDB não vai acabar mesmo depois que o ex-governador de São Paulo João Doria retirou sua candidatura à presidência. Uma facção do partido quer que o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite volte à polêmica, que também já foi citado como vice-presidente com a chamada passagem de terceira via. 

O ex-gerente gaúcho foi derrotado por Doria nas primárias e renunciou ao comando do Palazzo Pilatini. Parte da sigla O cacique defende a própria candidatura do tucano ao Palácio do Planalto.


Autoaplicação, isso não invalida a continuidade do entendimento com Simone. O PSDB afirma que a sigla deve respeitar a profissão do presidente, que teve candidatos presidenciais em todas as eleições nacionais desde a redemocratização e comandou o país durante os dois mandatos de FHC. 

As datas foram marcadas para um novo capítulo no conflito no ninho do tucano. Executivos nacionais do PSDB se reúnem para discutir o processo da campanha presidencial.


É compreensível porque Doria foi e ainda está recebendo tantas rejeições em São Paulo e no resto do país. Tudo o que ele fez, até chegar ao governo, superou todos os outros, como se os valores não existissem mais. 

Hoje ele é chamado de traidor e a lista dos que foram traídos por ele começa com o ex-governador Geraldo Alckmin, agora vice-presidente de Lula, passa pelo presidente Jair Bolsonaro, a quem se juntou para ser eleito, e outros pontos negativos que nem Vale a pena falar.


Até na questão das vacinas, Doria realmente se deu de corpo e alma, e hoje, na boca do povo e dos políticos, não passa de um teatro, até mesmo o diário do Palácio dos Bandeirantes. Justo ou injusto sem tempo para saber. Doria é conhecido por ser sua própria vítima, uma ganância intolerável.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

O BRASIL VAI DECOLAR! Sensitiva Anuncia Futuro | Acordo Surpreendente | 24/05/2022

O nosso presidente tem que lutar contra tudo e todos para trazer benefícios para seu povo. Mesmo com um acordo que só faz o bem, que já vem com várias melhorias e promete modernização ele ainda em outra barreiras. 

Claro que todas essas dificuldades são única e exclusivamente para prejudicar o presidente, pouco importa o povo, pra eles o importante é não deixar o presidente ajudar o povo. Conservadores temem que o STF atrapalhe os planos de Elon Musk no Twitter no Brasil. 

Mudanças nas redes sociais podem trazer mais liberdade de expressão, mas os legisladores continuam com medo da intervenção do Tribunal Constitucional.


Na última segunda-feira, dia 25, o empresário sul-africano anunciou a aquisição da rede social Twitter, provocando diversas reações, entre a valorização da bolsa Nasdaq e os memes postados pelos usuários, há também comemorações dos parlamentares e líderes conservadores no Brasil e nos Estados Unidos. 

O motivo é simples o bilionário, que se descreve como um "absoluto" pela liberdade de expressão, tem criticado as ações da rede social, como deletar postagens, rotular "informações falsas" e até banir pessoas, o que ele acredita que pode fazer mais muitas pessoas expressar suas opiniões. considerado correto. na política.


Nos EUA, a senadora Martha Blackburn disse esperar que Musk encerre um período de gigantes da tecnologia censurando aqueles que pensam diferente, enquanto Jim Jordan, o principal republicano do Comitê Judiciário da Câmara, disse que a liberdade de expressão está voltando. 

A deputada Lauren Boebert irritou os oponentes ao comentar que Musk terá liberais - como são chamados os progressistas neste país norte-americano.


No Brasil, a deputada Bia Kicis (PL-DF) da Brigada de Motim Bolsonarista na legislatura saudou as negociações, que caracterizou como um passo importante na luta pela liberdade. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou em tom de brincadeira uma reportagem que ensinava os descontentes com a compra a deletar a conta, e a deputada Carla Zambelli (PL-SP) brincou que Musk estava "à esquerda".


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

ENCURRALADO! Vidente Cigano prevê Rebuliço na Política | Se prepare Brasil

Vidente Cigano Iago do Oriente prevê traição de Alckmin, Lula pode estar encurralado.

O ex presidente Luís Inácio Lula da Silva está literalmente vendendo a alma para conseguir vencer Bolsonaro. Não importa o quão humilhante ou vergonhoso seja a situação que ele está recorrendo a ela. 

Em 2018 Alckmin juntamente com os aliados do Centrão cuspiram tanto em Lula com em qualquer apoiador dele, eles pisaram no ex presidente, que naquele momento se encontrava preso, se unir a essas mesmas pessoas além de vergonhoso e imoral é um perigo, o exemplo de Dilma é o maior.


Assim como em várias votações importantes no Congresso, o governo da presidente Dilma Rousseff errou na contagem dos votos favoráveis ​​e sofreu uma traição de última hora que gerou um processo de impeachment contra a presidente. 

No PDT, nem mesmo as ameaças de expulsão de parlamentares funcionaram, com seis dos 19 delegados votando pelo impeachment e um se abstendo. Também no PR, PP e PSD, o presidente se absteve e votou pelo impeachment mais do que o esperado.


Na época ninguém conseguiu passar pano para a então presidente, a não ser os babões, que são cegos a qualquer crime que o PT faça. Até o ex-ministro da aviação civil Mauro Lopez (PMDB), exonerado de ajudar o governo na câmara de comércio, abandonou o navio de Dilma e votou contra o presidente. 

Ele não é o único PMDB a deixar o governo na última hora. Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, e Pedro Paulo, herdeiro político do prefeito do Rio Eduardo Paes, também abandonaram as canoas após um recente juramento de fidelidade. Pelo menos 13 delegados que afirmavam ter votado no governo mudaram de posição.


O PSDB terá um de seus fundadores e principais representantes do outro lado da polêmica eleitoral de 2022. Após 33 anos, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin deixou o partido e agora será o partido da oposição pela primeira vez. 

Em meio a um desentendimento velado com o governador de São Paulo João Doria, Alkmin aguarda ação na eleição presidencial do partido vencida por ex-aliados, o que já era esperado há meses.


A chave para entender como o PSDB é chefe de governo em São Paulo desde 1995 é que Alckmin disse que o partido não era mais aquele que ele ajudou a criar e que sua saída foi vista como medíocre pelos que ficaram. 

Depois que Alkmin serviu como representante eleitoral, o senador em exercício José Serra trouxe o ex-governador para os social-democratas. Ambos deixaram o PMDB, agora MDB, para se juntar a outros dissidentes do novo partido. Um total de quatro mandatos, deixando o Palácio dos Bandeirantes em 2018 para concorrer à presidência.

Acreditem, eu reconheço um traidor quando vejo um, no vídeo a seguir o Vidente Cigano fala mais.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

BOLSONARO ARREPIA! Reviravolta Chegando | Sensitiva Anuncia destino do Brasil.

Bolsonaro mostra quem é que tem moral, faz movimento natural que joga por chão qualquer tipo de briga pessoal com quem quer que seja.

Sabemos que o presidente está sempre buscando por justiça, é com esse propósito que ele está processando Alexandre de Moraes, porém isso não o impede de agir como uma pessoa digna. Foi assim que num evento solene, onde os dois participaram, que o presidente fez questão de cumprimentar o ministro. 

Bolsonaro e Moraes se cumprimentaram em cerimônia de posse no TST após a notícia do crime. O pedido de Bolsonaro na última terça-feira para que o ministro do STF investigue suposto abuso de poder foi rejeitado por Dias Toffoli. 

O presidente da República Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes se cumprimentam durante a posse dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) nesta quinta-feira (19), em Brasília.


Os elogios vieram quando Bolsonaro foi convocado pelo presidente do TST, Emmanoel Pereira, para condecorar o novo ministro. 

Ele se aproximou de Moras, que estava sentado na primeira fila de convidados, e fez sinal para que o ministro se levantasse para cumprimentá-lo. Mas depois, quando o oficial de etiqueta declarou Moras uma das autoridades presentes e foi elogiado pelo público, Bolsonaro não seguiu o exemplo.


Bolsonaro tem como alvo sucessivos ataques a ministros sob investigação do STF. Em setembro do ano passado, ele chegou a dizer que não obedeceria mais às ordens de Morathi. 

Na última terça-feira, Bolsonaro registrou boletim de ocorrência contra um magistrado no qual pedia apuração de suposto abuso de poder de Moraes no chamado inquérito de fake news, que está sendo investigado. Na quarta-feira, um dia após o pleito de Bolsonaro, o ministro do STF, Dias Toffoli, rejeitou a notícia do crime.


No ano passado, Bolsonaro havia pedido ao Senado o impeachment de Alexandre de Moras, mas acabou arquivado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por falta de justificativa. 

No auditório do TST, Bolsonaro sentou-se na mesa principal da cerimônia, ao lado do presidente do TST. Alexandre de Moraes, vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral, sentou-se na primeira fila do assento de convidados, numa espécie de seção VIP da cerimônia.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site