ACAB0U AS PR0MESSAS! Lula Vai Mudar Tudo, Vidente Cigano Anuncia Destino | 05/11/2022

Processo de transição começa a todo vapor! Pedido de orçamento de Lula desmente maioria das promessas feitas por Lula durante a campanha.

O pior que pode acontecer neste momento é torcer para o país dar errado só pra dar uma lição em quem votou no PT. O momento é de torcer para que eles tenham aprendido, tenham se arrependido e esperar um bom governo. Só que já na primeira atitude do próximo presidente vemos que as promessas feitas foram vazias. Pelo menos nesse primeiro momento. Claro que uma desculpa já foi dada. 


Na manhã desta quinta-feira, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) disse que o processo de transição precisa de "rapidez" e "agilidade" para que a análise orçamentária não se atrase e os serviços e empregos não sejam paralisados. "O problema é manter o Bolsa Família em R$ 600. 

Para ser pago em janeiro, a autorização deve ser obtida antes de 15 de dezembro, a chamada PEC de transição e lei orçamentária, para não interromper serviços públicos ou paralisar obras públicas.


A proposta, conhecida como PEC de transição, visa incluir partes do novo orçamento público prometido pela campanha do PT, como a manutenção do valor de 600 reais para o Bolsa Família. 

O senador Marcelo Castro (MDB-PI) o declarou o orçamento "mais apertado" e com "mais brechas da história" porque em alguns casos as transferências não foram suficientes nem para manutenção preventiva. "Reduzimos nosso investimento ano a ano.


Após anunciar que o governo de transição quer ajustar o orçamento público para incluir algumas das promessas de campanha de Lula, a presidente do PT, Gracie Hoffman, e o vice-presidente da República, Hamilton Moran, debateram o tema nas redes sociais. 

As negociações buscam incluir uma taxa adicional de 200 bilhões de reais. O dinheiro é usado para investir em programas de assistência social mais generosos e fazer investimentos emergenciais em infraestrutura e habitação.


O futuro governo Lula está negociando com o Congresso um déficit orçamentário de 200 bilhões em 2023, ou compromisso zero com o equilíbrio fiscal. O resultado será aumento da dívida, inflação e desvalorização do real. Onde estão os críticos? ? ? , escreveu Moran. 

Em resposta, Glacier apontou a inconsistência das posições dos senadores. A declaração de Moran foi no mínimo desonesta porque estamos apenas começando a transição e estamos negociando uma agenda que interessa aos trabalhadores.


Mourão falou bem. Bolsonaro sempre trabalhou dentro do teto de gastos, nem bem o pt voltou e já temos uma possibilidade de rombo. Essa também é uma estratégia para jogar a culpa no congresso. Se eles se importassem mesmo com o auxílio Brasil e o salário mínimo, teriam colocado esse gasto em primeiro lugar, não deixado pro final pra que vinhesse do congresso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

MORAES NÃO ACEITA! Manifesto em Risco, Vidente Cigano Anuncia Destino | 04/11/2022

Alexandre de Moraes se pronuncia! Em pronunciamento ele condena as manifestações, não as aceita, fala em combate e que o governo aceitou a derrota.

Um caso pode ase formar a qualquer momento. Tudo vai depender de quanto o bolsonarismo é forte no combate as instituições. As falas mais duras demonstra falta de paciência e pode caracterizar o começo de medidas mais duras. Aqueles que se envolverem em comportamento antidemocrático serão considerados criminosos. 

Para o ministro, a campanha para questionar o resultado da eleição é ilegal, antidemocrática e criminosa, e o povo precisa respeitar o processo eleitoral. Em decisão judicial, o ministro ordenou que a polícia estadual desobstrua rodovias, incluindo estradas federais, que foram bloqueadas por manifestantes contra os resultados da eleição do último domingo.


Moraes também foi multado em 100 mil reais por hora e preso no local. Crimes estão sendo cometidos contra estados democráticos que cumprem as leis e a soberania nacional, pois tais protestos estão sendo caracterizados pela Suprema Corte como ocorreriam por simples desacordos sobre o resultado da eleição presidencial. 

Além disso, Moraes revelou que, antes de anunciar formalmente o resultado da eleição, convocou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro.


Em reunião plenária, o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, criticou as manifestações em todo o país contra os resultados das eleições de 2022. O papel das ferramentas eletrônicas na manutenção dos processos democráticos. O ministro também categorizou que a eleição foi limpa e transparente, sem que nenhum órgão de monitoramento tenha constatado discrepâncias na votação.


A grande maioria dos eleitores são democratas que acreditam na democracia e no Estado de direito, participam e votam em seus candidatos e aceitam democraticamente os resultados das eleições. Quem não aceitar um crime, cometer um crime ou cometer um ato antidemocrático será punido como crime e será responsabilizado. Ele afirmou ainda que este é um processo de democracia, alternância de poder e uma república.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

A C0lSA AUMENTOU! Pessoas em Frente aos Quartéis Arrepiam, Pastor Sandro Atualiza | 03/11/2022

Bolsonaristas não desistem e mantém resistência contra o resultado das urnas.

Usando seu direito de protestar contra o que não acham certo, muitos bolsonaristas ainda acreditam que podem mudar o resultado. Que podem criar uma abertura para que haja uma nova eleição, que dessa vez possa ser de uma forma auditável, realizada pelos militares. 

Manifestantes em todo o Brasil saíram às ruas contra os resultados da votação. Os maiores protestos aconteceram perto de bases militares em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os que foram às ruas questionaram o papel dos juízes eleitorais nas eleições de 2022, especialmente em um caso que a campanha de Bolsonaro apelidou de "Radiolão".


A seis dias do primeiro turno, o ministro das Comunicações, Fabio Faria, convocou uma coletiva de imprensa de emergência para reclamar que Bolsonaro teve 154.085 inserções a menos que Lula nas rádios do Norte e Nordeste. Na época, Faria disse que o alto tribunal eleitoral investigaria o caso. 

Ele então voltou e admitiu que a própria campanha deveria supervisionar a publicidade no rádio. A culpa é da parte atrasada, não do tribunal. O ministro anunciou que, como o TSE tinha pouco tempo para fazer uma investigação mais profunda, eu havia iniciado um diálogo com a Justiça sobre o assunto.


Alguns cartazes nas manifestações pediam a intervenção militar, o que é inconstitucional, mas os apelos à ordem pediam "intervenção federal". "Tenho uma neta, tenho uma filha e não quero que meu país seja a Venezuela. Temos um bom governo, mas sabemos que o sistema é sujo. 

Mas não vamos aceitar, vamos lutar. Agora intervenção federal! A "Quando você solta quem não pode ser solto, você nos coloca nessa situação", disse uma mulher que falou sob condição de anonimato e participou de protestos no Rio de Janeiro.


O público vira recordes. protestos nos portões do quartel eram para intervenção militar. Agora as ruas As pessoas no terreno exigem intervenção federal. 

A exigência de intervenção federal está contida no artigo 34 da Constituição para evitar graves danos à ordem pública, para preservar a integridade do o país, para repelir a invasão estrangeira ou para passar de uma unidade da Commonwealth para outra, para garantir o livre exercício de qualquer poder, para regularizar as finanças das várias unidades da Federação.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

BOLSONARO FOI RÁPIDO! Mídia com Medo e Futuro Revelado, Pastor Sandro Atualiza | 02/11/2022

Bolsonaro se pronúncia! Após horas de espera, a mídia teve que se contentar com um discurso que não queria ouvir.


A verdade é que a mídia queria ouvir Bolsonaro passando o bastão pra  Lula para que as manifestações fossem interrompidas ou pelo menos perdesse força. O que aconteceu foi um reforço para que as manifestações continuem pacíficas. Uma coisa parece certa, a eleição só acaba se Bolsonaro reconhecer Lula como presidente.

O presidente agradeceu os 58,2 milhões de votos recebidos no domingo e se disse honrado por ser "o líder dos milhões de brasileiros que defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa e a liberdade de opinião". Bolsonaro pediu aos manifestantes que não usem “métodos de esquerda”, como “violar propriedade, destruir patrimônio e restringir acesso”.


Ao revelar sua compreensão da situação política, o presidente disse que o sonho da direita “vive para sempre” e que sua equipe valoriza “ordem e progresso”. "Fui rotulado de antidemocrático e, ao contrário de meus acusadores, tenho jogado na quadra. 

Continuarei cumprindo todos os mandamentos da Constituição. Ser um líder em defesa da opinião pública, econômica, religiosa e da liberdade honesta é um É uma honra", concluiu o atual comandante do Palazzo Planalto. Ciro Nogueira ressaltou, então, que a transição do governo começará quando o Planalto for provocado.


Quero começar agradecendo aos 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. 

As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os métodos da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedade, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir. A direita surgiu de verdade em nosso país. 

Nossa robusta representação no Congresso mostra a força dos nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade. Formamos diversas lideranças pelo Brasil.


Nossos sonhos seguem mais vivos que nunca. Somos pela ordem e pelo progresso. Mesmo enfrentando todo o sistema, superamos uma pandemia e as consequências de uma guerra. Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. 

Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais. Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição. É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que, como eu, defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade e as cores verde-amarela da nossa bandeira.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

RECADO DADO! Jair Bolsonaro fez pronunciamento e Expectativas Aumentam Pastor Sandro Atualiza | 01/11/2022

O silêncio de Bolsonaro tem gerado muitas dúvidas. A mídia e alguns membros pertencentes aos 3 poderes estão exigindo um posicionamento do presidente. No entanto ele acabou de falar e não declarou o fim dos protestos.

Os caminhoneiros ainda fizeram mais de 200 paradas em 22 estados. De acordo com o último balanço da PRF, foram desmobilizados 339 pontos. Ele disse que qualquer má conduta dos agentes no local seria investigada pelo nosso Departamento de Assuntos Internos.


Também foi anunciado que o diretor-geral do órgão, Silvinei Vasques, estaria trabalhando com o ministro Anderson Torres em uma estratégia para desobstruir o caminho da Justiça. 

A medida ocorre após o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, decidir em nota na noite do dia 31 da última segunda-feira que Silvinei deve coordenar todas as medidas necessárias para desobstruir imediatamente todas as vias ocupadas ilegalmente. 

O magistrado ressaltou que sua decisão se baseou na negligência e inércia da PRF e que caso o Diretor-Geral não cumprisse a decisão, o servidor poderia receber multa de R$ 100 mil por hora, além de suas obrigações e prisão. Em flagrantes crimes de desobediência.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde desta terça-feira uma atualização sobre motoristas de caminhão que bloqueiam rodovias federais. As ações nessa categoria começaram após o TSE anunciar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais. 

De acordo com o último levantamento, ainda existem 230 pontos de truncamento em 22 estados, sendo 77 pontos de estrangulamento onde o trânsito está totalmente paralisado e 153 são pontos de interrupção parcial do trânsito.


Além disso, a empresa informa que desmobilizou 339 pontos até agora. Em entrevista coletiva nesta manhã, o diretor-executivo da PRF, Marco Antônio Territo de Barros, ressaltou que multas serão aplicadas aos manifestantes assim que um líder for identificado. 

Nesse momento, a informação será encaminhada à Polícia Judiciária “para posterior persecução criminal e, em caso de crime no local, prisão imediata.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

FIM DAS ELEIÇÕES! Lula Venceu e Exército prepara resultado da Auditoria | 31/10/2022

Aconteceu! Eleições se encerram mas resultado ainda vai passar por auditoria do exército. O dia da eleição chega com as confirmações de que está tudo dentro dos conformes.

Não se esperava que nesse momento aparecesse algo contra as urnas, e não apareceu. Foi confirmada que as seções estão prontas para o grande dia. TSE emite segundo turno da zerésima e certifica a integridade do sistema antes da votação. 

O relatório provou que o sistema era seguro e livre de fraudes, com as assembleias de voto afixando um número zero para cada urna. Em entrevista a jornalistas, o secretário de Informática do tribunal, Júlio Valente, lembrou que os sistemas passaram por uma fase de fiscalização de um ano por diversas entidades.


Todos podem vir ao TSE para acompanhar o desenvolvimento do sistema e a partir daí fechamos todos os órgãos fiscalizadores monitorando, fiscalizando de forma efetiva, acrescentando que o que comprovamos agora é que o que de fato está sendo realizado, o sistema no ar já está sendo sistema selado. 

A zerésima é um relatório publicado antes da votação de que não foram computados votos para nenhum candidato nas urnas eletrônicas. Antes do início da votação, cada urna eletrônica emitirá um relatório informando que não há votação naquele dispositivo.


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste sábado, 29, às vésperas do segundo turno, a urna eletrônica 0 comprovou a integridade do sistema antes da votação, que será realizada no domingo, 30. 

No subsolo do prédio - a sede do tribunal de Brasília é aberta à imprensa, com representantes da Polícia Federal, da Procuradoria Geral da República (PGE), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), das Forças Armadas , Conselho Nacional do Ministério Público e PV Partidos Políticos, PCdoB e cidadãos.


Durante o evento, foram examinados os sistemas de gestão agregada, receptores de urnas, informações de urnas e transmissão WEB e a equipe demonstrou que correspondiam aos sistemas lacrados no TSE em setembro. Nenhum problema foi encontrado durante a operação. 

O relatório, importante para questionar a inexistência de fraudes, foi impresso na presença de todos para certificar que não foram computados votos para nenhum candidato.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site