Além de Bolsonaro mais 39 pessoas estão denunciadas pela invasão do congresso.
O caos está se instaurando nós membros da direita no Brasil. Com o ex ministro de Bolsonaro já preso e ainda uma legião dos que invadiram o congresso, a possibilidade de que delações comecem a surgir é real. Tendo em vista isso, o congresso, o STF já se movimentam para dar um fim a tudo isso.
PGR apresenta denúncia contra 39 pessoas que invadiram Senado. O Ministério Público também pediu a prisão preventiva dos envolvidos e a vedação de bens no valor de R$ 40 milhões para reparar danos ao patrimônio público.
As diligências solicitadas também incluem pedir ao Supremo Tribunal Federal que tome as providências necessárias para impedir que os réus saiam do país sem autorização judicial, inclusive determinando a inclusão dos 39 nomes no sistema de trânsito internacional da Polícia Federal.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira, 16, contra 39 pessoas envolvidas na destruição da sede do Senado Federal em Brasília, ocorrida no dia 8.
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir