Bolsonaro chega aos Estados Unidos da América e é recebido por multidão de apoiadores.
Mais uma vez mostrando como é um homem diferenciado, ele deixa de lado as falas de Mourão. Ex-presidente Bolsonaro recebe apoiadores nos EUA, faz piada e foge da política.
Poucas horas depois de deixar o cargo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu apoiadores em seu apartamento na região de Orlando, na Flórida, no sudeste dos Estados Unidos, e distribuiu autógrafos para apoiadores que foram visitá-lo. Bolsonaro deixou o Brasil na sexta-feira (30), quebrando a tradição democrática, e não vai entregar o cinturão a Lula (PT), que assume a presidência neste domingo (1º).
Centenas de brasileiros já visitaram o apartamento, onde as restrições de acesso são baixas e não há barreiras de segurança, desde que Bolsonaro chegou na noite de sexta-feira. Agentes do Serviço Secreto dos EUA cercaram a casa de Bolsonaro, que pertenceu ao ex-lutador de artes marciais mistas José Aldo, a poucos minutos da Disneylândia. Havia também duas viaturas da polícia local e uma tela foi colocada na área de lazer atrás da casa, bloqueando a vista da área da piscina.
O ex-presidente está nervoso desde sábado, e ouve-se mais português do que inglês nas ruas dos flats. Pela manhã, apoiadores tentaram oferecer uma cesta de café da manhã ao ex-presidente, mas a assessoria de Bolsonaro recusou, alegando medidas de segurança.
Ele então andou vários quarteirões ao redor do apartamento com seguranças, desacompanhado de apoiadores. Nem a ex-primeira-dama Michelle nem os filhos de Bolsonaro estiveram presentes para falar com apoiadores. O ex-presidente passou o Réveillon em casa com a família depois de receber apoiadores em diversos horários desde sábado até por volta das 19h, segundo uma assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário