Os boatos que Geraldo Alckmin se prepara para assumir o governo ganha força. Durante toda a campanha de Lula já se falava que era tudo fachada. Como Alckmin provavelmente não ganharia de Bolsonaro, era preciso que ouvesse uma união contra ele. Sendo isso verdade ou não, deu certo a união e temos Lula como presidente pela terceira vez.
Outra coisa que reforça a previsão é que Lula e o PT tem tomado decisões muito contrárias ao que o povo quer. Quando o presidente diz que vai financiar obras em outros países ele compra briga com qualquer brasileiro com a cabeça boa. Onde já se viu se preocupar com obras fora de casa quando sua própria casa não está bem?
Outro problema em meio a isso tudo é o apoio a países cujo governos são ditadores. Cuba e Venezuela são os principais, mas existem outros que tem o apoio do presidente e do seu partido e no entanto eles acham que isso é algo normal. Olhando no ponto de vista dos aliados do governo, manter tais discursos só enfraquece a base e dificulta a governancia da base.
E finalmente, caso aconteça a saída de Lula pode ser o último passo para unir o país. A divisão que ainda permanece não só na nação mas também no congresso está atrapalhando todos.
A seguir a previsão da cigana Vênus sobre essa mudança que está acontecendo aos poucos.
CONFIRA O VÍDEO
Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971
Canal da Marília Busatto
Instagram da Cigana
Nenhum comentário:
Postar um comentário