Lula começa a sentir a diferença! Dessa vez ele está encontrando dificuldades em todas as áreas do governo.
Enquanto no primeiro mandato Lula mandou e desmandos, fez o que quis, na forma que quis e sem questionamento, nesse mandato tudo está diferente. Agora ele não pode mais gastar dinheiro sem ter que dar explicações e isso fez ele abrir a boca pra reclamar. "Não preciso pedir licença para governar", disse Lula em reunião com a base aliada.
Em reunião do comitê político da coligação, o presidente destacou seu compromisso com o povo brasileiro, a afirmação ocorreu no momento em que o PT vem criticando a gestão de Roberto Campos Neto no Banco Central.
Temos um mercado interno muito grande e temos uma coisa que alguns países desenvolvidos fizeram e temos que fazer, que é cuidar das cidades”, afirmou. Nos últimos dias, Lula passou a atacar diretamente o presidente do Banco Central, Roberto Can. Poseneto.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de reunião com a comissão política da Liga no Palazzo Planalto nesta quarta-feira, 8, na qual afirmou não precisar "pedir Alvará para governar" "e seu compromisso de trabalhar com o pessoas para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. "Acredito que a economia vai voltar a crescer.
Não temos que pedir licença para governar, fomos eleitos para governar, não temos que tentar agradar a ninguém, temos que agradar o povo do Brasil que acredita no plano que nos trouxe até aqui e é isso que vamos conseguir , disse a seus aliados.
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário