Lula contra moro novamente. Depois de todo caso do plano descoberto com a finalidade de assassinar o senador o presidente retruca.
Sérgio Moro também retrucou essa atitude absurda e sem noção do presidente de forma categórica. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira, 23, que o Primeiro Comando da Capital (PCC) sequestrou e assassinou o senador Sergio Moro (União-PR). juízes". É "visível" para o representante que o caso é falso. A Polícia Federal investigou ameaças contra Moro e outras autoridades e lançou a Operação Sequaz na quarta-feira, 22, resultando na prisão de 12 pessoas. Visível é o quadro de Moro.
Mas vou pesquisar e encontrar essa afirmação. Fiquei sabendo que a juíza nem estava ativa quando deu sua opinião ao juiz. Não vou atacar ninguém sem provas. Mais um quadro e ele está ainda mais exposto. "Não sei como ele vai passar a vida se continuar mentindo", disse o presidente da República a repórteres no Rio de Janeiro. Mas Morrow também não é da minha conta.
Sergio Moro (União-PR) usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para rebater uma fala de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na publicação, o senador disse não ter gostado da sugestão do presidente da República de que o plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) de sequestrar e assassinar autoridades e políticos, inclusive ex-juízes, era uma “armação”.
Além disso, Moro reiterou que sua família estava sendo ameaçada pelo crime organizado e perguntou se o chefe do Executivo tinha "decência". "Nego veementemente essas acusações. Há uma família ameaçada pelo crime organizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário