É possível que o ex presidente Bolsonaro já esteja mudando o jogo a seu favor. Até a esquerda defende liberdade de Nikolas Ferreira para se expressar.
Após a polêmica envolvendo as falas e a atitude do deputado bolsonarista, um pedido de cassação foi feito. Claro que seria algo normal e já esperado vindo da esquerda, o que não era esperado era uma parte da esquerda defender a liberdade de expressão do deputado.
O PCO defendeu a fala de Nicolau e disse que as tentativas de impeachment de um deputado eram política medieval. A extrema esquerda apontou que a função dos parlamentares é se expressar, se opôs ao fim do mandato dos políticos e disse que a classe não deve apoiar a censura. A tese do crime de opinião é ditatorial porque a liberdade de expressão só existe se não for controlada.
A manchete comparou Nicolas Ferreira ao ativista e fundador do WikiLeaks, Juran Assange. A esquerda que defendeu o impeachment de Nicolas Ferrera também defendeu a prisão de Julian Assange? Se a liberdade de expressão não for irrestrita, não é um direito, mas um privilégio.
O Partido da Causa Operária (PCO) usou suas redes sociais para comentar uma fala do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que usava peruca loira, se autodenominava "vice Nicole" e dizia se sentir mulher no Congresso Internacional da Mulher Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário