Lula controla seus ministros com rédea curta. Após uma única fala o presidente repreendeu todos os seus ministros como crianças.
Numa atitude que talvez possa ser observada como uma grande bronca, o presidente falou em público sobre uma idéia que um dos ministros deu ao público sem falar com ele antes.
O executivo veio dias depois de Márcio França, ministro responsável por portos e aeroportos, anunciar em entrevista ao Correio Braziliense que estava trabalhando para anunciar um plano chamado "Voe, Brasil".
estudantes, aposentados e pensionistas que ganham até R$ 6.800 em voos domésticos para comprar passagens de R$ 200, desde que ocupem assentos não vendidos, e a média de ociosidade dos voos aumenta de fevereiro para junho e de agosto para novembro. Em janeiro, Carlos Lupi, ministro da Previdência, disse que revisaria as reformas do setor.
O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, convocou reunião ministerial na manhã desta terça-feira, dia 14, onde pediu a seus subordinados que nenhum gênio pode ser declarado com a aprovação da Câmara de Assuntos Civis, presidida pelo ministro Rui Costa. Segundo o representante, será necessário que os líderes da pasta integrem o Palácio do Planalto na fase de discussão da eficácia e viabilidade da medida.
Cada posição, não importa o gênio que alguém possa ter, é importante que você tenha uma reunião com o Home Office antes de declará-la. Para que a Câmara dos Deputados discuta com o presidente da República, podemos chamar o autor de gênio e anunciar publicamente como se fosse coisa do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário