Vaza os vídeos das câmeras de segurança da praça dos 3 poderes e vídeos mostram que vândalos agiam sob o olhar de membros do governo.
Não há, ainda, uma razão para o vazamento ter acontecido. Mas o conteúdo é digno de revolta. Tanto para os esquerdistas com para as pessoas de direita. Um dos fatos que chama mais atenção é como as imagens do dia 8 foram editadas de forma a parecer que as pessoas estavam ali para destruir tudo, quando não foi verdade. Para citar um exemplo posso falar do vídeo onde uma pessoa derruba um relógio antigo.
Claro que essa pessoa é um vândalo e que está totalmente errado. No entanto,na sequência do vídeo mostra os verdadeiros patriotas apanhando o relógio e tentando remediar a situação. O relógio teve atenção de quem estava lá, foi posto no lugar mas momentos depois outro vândalo derruba o relógio. Vemos então que se essa imagem tivesse sido exposta desde o começo as coisas seriam vistas de formas diferentes.
O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República divulgou nota nesta quarta-feira, 19, informando que iniciou uma investigação sobre agentes públicos envolvidos nas manifestações ocorridas em Brasília no dia 8 de janeiro. distrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário