Bem, o que o PT está querendo é conseguir um xeque em branco mas que terá limites. Esses limites serão controlados pelo congresso. Claro que isso é na teoria porque na prática vai ser bem diferente. O governo federal emitiu uma nova estrutura tributária para projetos de lei suplementares (PLP).
Espera -se que o texto seja oficialmente entregue ao Congresso Nacional e seja realizado no dia 18 (terça -feira). As regras formuladas pelo Ministério das Finanças substituirão as emendas constitucionais ao limite superior de despesas desde 2016.
O texto (Pt), escrito por Fernando Haddad, propôs que, durante o tempo de 2024 a 2027, as despesas públicas do governo de Lula não excederão 70 % do principal crescimento da receita entre janeiro e dezembro.
O texto da estrutura fiscal também fornece outro limite para os exercícios do governo de 2024 a 2027. De acordo com o PLP, mesmo que o país tenha registrado um aumento extraordinário na receita, as principais despesas devem respeitar o limite máximo de 2,5 % ao ano. Sob a condição de retirada, o custo primário não pode aumentar em mais de 0,6 % ao ano.
A seguir o vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala tudo sobre o eclipse do dia 20 e nos deixa preparado.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Nenhum comentário:
Postar um comentário