Aliado de Bolsonaro em péssima situação! Esposa abre o jogo e admite fraude.
Segue as investigações sobre os cartões de vacina usados pela equipe presidencial, para entrar nos Estados Unidos da América. Em revelação chocante fica evidenciado que o aliado de Bolsonaro realmente usou um cartão fraudado para entrar em outro país.
Talvez a situação não esteja tão ruim pro lado de Bolsonaro porque a grande mídia divulgou com clareza todas as vezes que o presidente não pôde entrar em restaurantes porque não tinha se vacinado.
Gabriela Santiago Cid, esposa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-assessor de Jair Bolsonaro, confirmou em depoimento à Polícia Federal (PF) que usou um certificado falso de vacinação contra a Covid-19 e disse que a responsabilidade pela digitação dos dados fraudados era dela, marido, ex-assessor de Bolsonaro.
A mulher do militar foi ouvida na sede da PF em Brasília na tarde desta sexta-feira, 19, como parte de uma investigação sobre um suposto esquema fraudulento em carteiras de vacina contra o coronavírus que beneficiou até o ex-deputado do país e sua filha menor de idade, Laura.
Toda a situação envolvendo a família dele tem sido uma sobrecarga. Gabriela ficaria "muito" irritada com o processo envolvendo o marido, que causaria "arrepios na espinha" do relacionamento. Até então, esperava-se que ela permanecesse em silêncio durante seu depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário