Péssima notícia para os patriotas! Boatos sugerem que CPMI vai ficar de lado na prioridade do congresso.
Imaginar que existe aproximadamente mais de 1000 pessoas envolvidas nesse caso e que muitos estão presos, e muitos deles injustamente e que a vida dessas pessoas não é prioridade é surreal. No entanto é isso que está sendo comentado no dia a dia do congresso.
A CPMI de Janeiro perdeu apoio no Congresso no dia 8 e chegou ao poder com medo do governo e da oposição. Bolsonários acusados de estimular ataques aos três poderes, denunciando a clemência do Planalto durante a invasão de prédios públicos; grupos intensificam confrontos entre parlamentares da "linha de frente".
Os sinais e vestígios de destruição são os gatilhos para começar a desvendar, o que pode levar à criação de uma academia que possa esclarecer quem planejou, inflou, financiou e atacou o núcleo do poder.
Apoiadores do governo começaram a acusar o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, enquanto a oposição rebateu que a liderança do Partido Trabalhista foi indulgente e subestimou o risco de uma invasão.
Com as acusações e o sentimento em alta, a CPI de 8 de janeiro mostrou que o governo e os oposicionistas estavam em conflito. No entanto, o momento e o ambiente político começaram a "contaminar" o campo da CPMI em 8 de janeiro.
No entanto as coisas podem estar ruins também para o atual governo, principalmente na área particular.
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário