Lula cobra lealdade cega de seus aliados! Para enfrentar a crise que está vivendo o presidente diz que os aliados tem que apoiar as obras do governo sem questionamentos.
Será que dá pra falar de um governo sem falar sobre, ou comparar com o outro? Bolsonaro e Lula se tornaram a base de comparação de um para o outro. Mas para sair dessa bolha, vamos comparar a seguinte situação, Lula e Temer.
Em nenhum momento o governo de Michel Temer cobrou uma lealdade cega. Talvez possa dizer que nenhum outro presidente cobrou isso. Segundo informações do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o governo vai exigir fidelidade partidária junto aos ministérios na votação da Assembleia Nacional, principalmente em questões em que o governo enfrenta grandes riscos.
Expressão política, o primeiro encontro será feito com o PSB, partido do vice-presidente Geraldo Alckmin e do PSD, que é considerado em conjunto com os três ministérios (agricultura, pesca e mineração e energia).
Você tem Urban Ministry, um dos autores de Sanitation. A bancada do MDB votou contra. É hora de o Home Office e os representantes dos juízes e da expressão política entenderem o porquê. Isso será feito no ambiente mais pacífico possível”, disse Padilla aos repórteres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário