Clima pega fogo! Suspeitos de participarem dos ataques do dia 8 estão prestes a responder criminalmente.
No meio de toda a confusão envolvendo o início da CPMI dos ataques a praça dos três poderes, STF vai tornar réu os suspeitos envolvidos. O que se imagina é que esses indivíduos que estão na mira dos ministros, tenham agido de forma mais contundente no ataque.
O STF trouxe mais de 200 réus para a briga no dia 8 de janeiro com placar de 8 a 0. Até quinta-feira, 27, havia maioria de votos a favor das denúncias da PGR; com o voto de Rosa Weber, restavam apenas os pareceres dos ministros André Mendonza e Nunes Marquez.
Na sexta-feira, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, votou pela implicação de mais de 200 réus na violência de 8 de janeiro e definiu a admissibilidade das acusações contra os réus por 8 a 0 no julgamento.
Ainda faltam comentários de André Mendonça e Nunes Marques. A votação no plenário virtual sobre o recebimento de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra os supostos responsáveis pelos saques e invasão de prédios da Praça dos Três Poderes segue até as 23h59 desta terça-feira, 2. Depositar seus votos em sistema eletrônico sem deliberação presencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário