Alexandre de Moraes fala que julgamento de Bolsonaro caiu em vala comum.
O que isso quer dizer não sabemos, mas podemos tentar descobrir analisando o restante da fala dele. Claro que não podemos colocar achismos aqui, fica então para a interpretação de cada um de nós.
Bolsonaro vem sofrendo com constantes ataques, tudo na tentativa de tirar dele o direito de concorrer. Já sabíamos que isso ia acontecer, afinal como já era especulado, o atual governo está sendo um governo de vingança. Moraes disse que o movimento que teria desqualificado Bolsonaro caiu em uma "vala comum".
A sentença do ex-presidente está marcada para 22 de junho, processo que envolveu uma reunião com o embaixador em julho passado. A medida que poderia desqualificar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deveria seguir o ritual da “vala comum” da justiça e de acordo com a “lei e constituição”. "Chegou a julgamento e nós julgaremos.
Independentemente do resultado, o TSE cumprirá sua missão. A justiça eleitoral tem sido célere porque os prazos são diferentes e tudo que chegar será julgado”, observou. A afirmação foi feita em evento nesta terça-feira, 13, promovido pela revista Piauí e patrocinado pelo YouTube.
No entanto, o Vidente Cigano Iago do Oriente trás boas previsões no vídeo a seguir.
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário