O amor venceu! Presidente ignora concelhos dos aliados e foca em si próprio.
A crise interna no atual governo está fazendo o presidente perder a confiança em seus aliados. Deixar explícito que não quer ouvir ideias dos seus ministros é algo absurdo. Ainda que ele realmente estivesse fazendo isso, que fosse algo no seu íntimo, não algo exposto a todos.
Essa com certeza é uma coisa que se Bolsonaro tivesse dito, ou mesmo que fosse apenas um rumor, a grande mídia ia pegar no pé dele, sem piedade. Lula disse que "novas ideias são proibidas" e que as propostas viriam do governo, não dos ministros.
Em conversas com ministros, o presidente disse querer elaborar todas as propostas até o final de seu mandato e a única que poderia ser proposta era a construção de novas escolas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que não há mais espaço nos planos de seu governo para incorporar novas ideias.
A única coisa que pode mudar é a criação da escola, porque toda vez que alguém pede uma escola, eu digo que vamos fazer. Ele também argumentou que, segundo o pensamento da gestão, cada ministro não definiria a política. Você lembra, na primeira reunião eu disse: Não vai ter política ministerial nesse governo. Isto é um governo, e todas as políticas são políticas governamentais.
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário