Mais uma operação da polícia que mira investigar e prender bolsonaristas.
A justiça vai chegar para todos. Esse é o argumento usado pela esquerda. No entanto o que temos visto é a justiça sendo quase que seletiva, e deixando no ar a mensagem que essa justiça só vai atrás da direita.
Os bolsonaristas que se sentiam imunes e faziam tudo que queriam durante os 4 anos de Bolsonaro agora estão tremendo de medo ao ver que as investigações estão avançando e que eles são o alvo. A coisa estava tão ridícula que chegou ao ponto de tentarem armar um atentado num aeroporto.
Mas os responsáveis vão pagar e aqueles que foram os cabeças por trás também. Operação PF visa financiadores de tentativa de atentado a bomba no aeroporto de Brasília.
A operação de negativa de embarque visa apurar possíveis autores da invasão ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek e possíveis ligações probatórias aos envolvidos na tentativa de atentado.
No último dia 8, a CPMI também abriu inquérito para apurar a invasão do aeroporto, e Leonardo de Castro, diretor da Unidade de Combate à Corrupção e Crime Organizado da Polícia Civil do DF, informou que pelo menos dois acusados presos admitiram participação na tentativa de invasão no quartel-general da Polícia Federal em 12 de dezembro e o bombardeio de um caminhão de reabastecimento próximo ao Aeroporto de Brasília em 24 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário