COMEÇOU! Divisão ao Governo, Brasil agiu, Vidente Cigano Avisou | 13/07/2023

Oposição ao governo está dividida. Os egos de cada está se sobrepondo aos bem comum.

Se tem uma coisa que é de se admirar na esquerda, é a união entre eles. Para se ter uma idéia eles escolheram Lula como seu líder e conseguiram ganhar o país. Nesse sentido é de se elogiar o posicionamento de Bolsonaro e o quanto ele é forte. Com o número de votos que ele conseguiu sem se aliar com os outros candidatos o ex presidente conseguiu 49% no segundo turno. 

A pronúncia precisa ser muito melhorada. Digo isso como vice-líder da oposição, precisamos nos organizar. Conseguimos 32 votos na eleição para presidente do Senado, na qual os movimentos sociais depositavam grandes esperanças. Olha, tem ministros de alto escalão pedindo reeleição de senadores, empregos federais, etc. 

Questionado sobre a reforma tributária, o senador deixou bem claro que quer estudar a proposta a fundo. Acho que precisamos ter calma e paciência, essa é uma reforma muito importante para o Brasil.


Tem que simplificar, mas tem que ter muito equilíbrio e responsabilidade nessa hora. Estamos em um momento muito difícil e há uma razão para a provação pela qual estamos passando no Brasil. 

Os brasileiros estão preocupados com o que está acontecendo, e se os legisladores pensam duas vezes no que dizer no Brasil, imaginem os cidadãos comuns. A constituição não é respeitada por aqueles que deveriam ser os tutores, principalmente o STF que são responsáveis e exigentes no Brasil.


César Dario Mariano da Silva, advogado da Secretaria de Estado de Relações Públicas de São Paulo, publicou artigo na última sexta-feira (07) no blog "Estadão" de Fausto Macedo para a Jovem Pan e Defesa da Liberdade de Expressão. Segundo um especialista em direito penal, “fechar um órgão de comunicação que existe há quase um século é uma medida impensável em um país democrático de direito”.


Ele citou uma série de dispositivos constitucionais federais e trechos da legislação relacionados à liberdade de expressão e críticas para derrubar a ação do Ministério Público Federal (MPF) de revogar as concessões das emissoras. 

Para os procuradores, o esquema do MPF representa uma tentativa de censura típica das ditaduras. “No atual sistema constitucional, é impensável revogar a franquia de uma emissora de rádio (ou emissora de televisão) apenas porque permite que suas emissoras comentem fatos e expressem opiniões.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site