FlM lNEVITÁVEL! Luiz Inácio no Tarô, Vidente Anuncia Final de Ciclo | 06/07/2023

Bolsonaro ainda dá esperança para seus eleitores. Em entrevista ele diz que ainda não está morto.

A situação é realmente difícil. Fica mais evidente a cada dia, que essa pode estar sendo a maior caçada política. Bolsonaro está servindo de exemplo. O judiciário está usando o ex presidente para mostrar que são eles que tem o poder. Não se pode questionar nada que eles façam. 

Por exemplo, o ex presidente foi julgado pelo tribunal eleitoral sobre algo que aconteceu antes do período de campanha. Antes dessa condenação, nunca ouve alguém que fosse julgado por algo que fez antes do período da campanha. O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira que não acha "justo" debater quem será o "sucessor do bolsonarismo" e o legado político de 2026.


A declaração veio três dias depois da do político. Condenado a oito anos de inabilitação por decisão do TSE. Ele disse que não estava politicamente "morto", pois a decisão ainda está sujeita a apelação. Não é justo. 

Estou na UTI, ainda não morri, não é justo que alguém queira dividir meus despojos. Não há uma única pessoa famosa em todo o país que possa fazer o que eu fiz nesses quatro anos, ajudamos alguns líderes a se destacarem. Bons nomes surgiram, mas ainda não têm esse cunho. De fato, apesar do efeito imediato da decisão da Justiça Eleitoral, a defesa ainda pode recorrer. 

Os advogados de Bolsonaro esperam, inclusive, aguardar a divulgação oficial da decisão do tribunal para decidir sobre os próximos passos legais, incluindo um recurso especial ao Supremo Tribunal Federal.


"A defesa acolhe com profundo respeito esta decisão e aguardará a íntegra do acórdão, pois na maioria dos casos foram lidos apenas votos parciais ou sumários para definir qual a melhor estratégia daqui para frente. 

No DLP ( Tarcísio Vieira, advogado que representa Jair Bolsonaro na ação de inabilitação movida pelo PDT, disse: “É preciso esperar um julgamento para determinar a melhor estratégia, inclusive ir ao Supremo. "A Justiça Eleitoral inabilitou o ex-deputado pelos crimes de abuso de poder político e abuso de mídia em razão de reunião com embaixadores estrangeiros em julho de 2022. 

Os magistrados souberam que, de acordo com as prerrogativas do Presidente da República, o político assumiu aproveitar a reestruturação do estado para promover campanha antecipada. Portanto, o político está inelegível até 2030.

Já por outro lado, o Vidente Místico da Bahia faz uma previsão preocupante pra Lula.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site