Bolsonaro falou sobre o momento que está passando e que vai lutar.
Uma coisa que está acontecendo no Brasil, e que já era previsto, é essa perseguição do sistema ao ex presidente Bolsonaro. Quando finalmente uma pessoa honesta e simples chegou ao poder eles não gostaram do que viram.
O ex presidente cortou privilégios, cortou gastos, fez o país ter lucro com suas empresas. Hoje o que estamos vendo é um governo que gasta sem pensar no futuro, mesmo assim, a mídia só persegue Bolsonaro. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em discurso nesta sexta-feira (21) que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de inelegível por oito anos aconteceu "de forma muito vaga".
O ex-presidente falava após receber a medalha de comandante da cidade de Anápolis, em Goiás. Bolsonaro recebeu aplausos da plateia, e a plateia entoou “mito”. A plateia vaiou quando ele mencionou pela primeira vez o Supremo Tribunal Federal (STF) em seu discurso.
No acórdão de cassação do ex-presidente, segundo apuração do resultado da votação do relator, o TSE entendeu que Bolsonaro usou de seu poder para disseminar informações falsas sobre o sistema de votação eletrônica na tentativa de obter benefícios eleitorais, atacar o Tribunal Superior Eleitoral e fazer “ameaças veladas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário