O Brasil acompanha com apreensão o caso da menina Sophia.
Sempre que algo assim acontece com uma criança mexe com todo o país. Dessa forma acompanhamos com apreensão o que tem acontecido de perto. Depois de 20 dias as coisas não são animadoras, as chances de uma pessoa desaparecida aparecer com vida é quase zero, se tratando de uma criança as chances são ainda menores.
No início da tarde do dia 4 de julho, Ana Sophia saiu de casa para brincar com as amigas. Devido à pequena área, a maioria das pessoas se conhece, e a menina já conhece o caminho e segue sozinha na estrada. No entanto, embora Ana Sophia tenha chegado à casa de sua colega, ela não ficou lá porque estava de partida para Solanea com sua família.
Após o breve encontro, câmeras de segurança registraram a intenção da criança de voltar para casa, mas ela não conseguiu chegar até o fim e desde então está desaparecida.
A Polícia Civil da Paraíba segue investigando o desaparecimento da menina Ana Sofhia, de 8 anos, que desapareceu no bairro Bananeiras no dia 4 deste mês. Equipes de busca procuram a menina na floresta ao redor da área de Roma, onde mora a família de AnaSofia, depois de reduzir o nível de água em um reservatório perto da casa da criança, mas sem conseguir encontrar seu corpo.
A investigação está analisando todas as possibilidades para a família e vizinhos da criança. Agora, com as buscas na barragem encerradas, a equipe dedicada à investigação do caso está sendo reforçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário