Cai o hacker da vaza jato! Com determinação de prisão depoimento contra Bolsonaro tem que ser ignorado.
Depois de se contradizer no depoimento na CPMI a casa caiu. Para a esquerda o importante era colocar a culpa no ex presidente, eles notoriamente acreditaram que essa era a cartada final. O plano fracassou. Walter Delgatti foi condenado a mais de 20 anos de prisão por hackear celulares da Lava Jato.
Mais de 3.000 pessoas serão alvo do ataque cibernético, incluindo o ex-juiz Sergio Moro e o ex-promotor Deltin Dallagnol, disse a investigação. Acaba de ser condenado a 20 anos e 1 mês de prisão com multa (736 dias - multa) por escutas telefônicas, organização criminosa, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.
O dispositivo invade um computador de terceiros com o objetivo de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem a autorização do usuário.
Em sua decisão, o magistrado agravou a culpa de Delgatti "em proporções ultrajantes por seus ataques cibernéticos contra várias instituições públicas, em particular agentes encarregados de processos criminais, e várias outras pessoas de alto perfil. Pessoal". Sua reincidência e uso de identidades falsas para fugir dos mandados de prisão também sofreram, de acordo com sua ficha criminal.
A personalidade de Delgatti também "deve ser julgada desfavoravelmente por seu comportamento ilegal (consubstanciado em imagens encontradas em seu computador)", portando armas, dinheiro e exibindo carros de luxo. O juiz observou que o criminoso nunca se arrependeu dos crimes que cometeu, mas disse que seus crimes "ajudaram o povo brasileiro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário