Perseguição contra Bolsonaro pode ter chegado em seu filho mais novo.
Mesmo sem se envolver na política como o pai e os outros irmãos, o filho de Bolsonaro chamado de 04 foi incluído em investigações para tentarem encontrar alguma coisa que prejudique o pai. senador Flávio Bolsonaro defendeu seu irmão Jair Renan após ele ser investigado por lavagem de dinheiro.
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil do Distrito Federal fez buscas e apreendeu dois endereços do “Zero Quatro”, um em Brasília e outro em Balneário Camboriú (SC). A operação faz parte de uma investigação sobre uma quadrilha suspeita de corrupção, falsificação de documentos, lavagem de dinheiro e evasão fiscal.
Flávio disse que não adianta investigar Jair Renan porque ele “não tem para onde ir”. O filho mais velho do ex-presidente Bolsonaro acrescentou que “há pesquisadores procurando pelos de ovo”. “Pelo que sei do Renan, ele não tem a menor capacidade de fazer isso, só está trabalhando.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirma que a investigação sobre seu irmão Jair Renan faz parte de mais um capítulo da “perseguição” ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fez buscas e apreendeu dois endereços do “Zero Quatro”, um em Brasília e outro em Ballanerío Camboriú (SC).
Não dá pra gente dizer que é perseguição. Vai que existe algum fundamento pra isso. Vamos ver no que dá a investigação e traremos aqui o resultado.
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Visite o canal do Pastor Sandro
Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário