CAPlTÃO VAl ATRÁS! Brasil Grita, Legalização das DR0GAS, Astróloga Maricy Vogel Arrepia.

Disputa total contra a legalização das drogas! Direita vai fazer o possível para barrar isso.

Depois da decisão do STF permitindo o uso pessoal das drogas, se espera que o congresso tome para si as rédeas da situação. Pois a decisão sobre o assunto é dos deputados e senadores. O posicionamento de Rodrigo Pacheco foi claro. Dessa forma se espera que a pauta seja voltada para o congresso, e é onde as dificuldades começam. Até o momento Lula levou vantagem em tudo que tentou aprovar. Claro que essas aprovações foram em troca de grande quantia de dinheiro das emendas parlamentares.


Seja como for, a esperança é tentar conseguir o maior número de votos possíveis, de forma que a oposição esteja pronta e não dependa de votos em cima da hora. A oposição se prepara para lançar uma ofensiva para impedir a legalização do porte de drogas. Na Câmara dos Deputados e no Bundesrat, os legisladores falaram em "violação da autoridade legislativa" e deixaram claro que enviariam cartas formais e apresentariam projetos de lei.


O Supremo Tribunal Federal (STF), votado pelo ministro Alexandre de Moraes, restabeleceu o Recurso Especial (RE) 635659, mobilizando parlamentares da oposição para lançar uma ofensiva contra a possível legalização do porte pessoal de drogas. Entre os MPs, há duas formas de reverter (ou impedir) a mudança no entendimento da Lei de Drogas (13.343/06). 

Na Câmara dos Deputados, a Comissão de Segurança Pública e Crime Organizado aprovou pedido do presidente da República, Ubirattan Sanderson (PL-RS), deputado federal, para a realização de audiências públicas sobre "reflexão sobre segurança pública" e mudança na legalização do uso pessoal de drogas.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site